Planejado para um atendimento humanizado e preocupado com o bem-estar de seus clientes, o Hospital Saint Hill busca constantemente se atualizar com o que a tecnologia tem de melhor e mais moderno. Por isso, uma das especialidades do Saint Hill é o Centro Oncológico.

O Centro Oncológico do Hospital Saint Hill é completo, oferecendo desde consulta e procedimentos para o tratamento. Tudo dentro do máximo padrão de qualidade e excelência. 

Conheça agora um pouco mais sobre cada um dos serviços oferecidos no centro oncológico.

Consultas

No Hospital Saint Hill você tem consultas com especialistas em oncologia clínica e cirúrgica. São médicos qualificados para oferecer o melhor procedimento ao paciente. 

Tratamento com imunoterapia

Um procedimento que auxilia na identificação de células cancerosas. A partir dessa identificação são utilizados medicamentos que atacam e modificam a resposta imunológica. Isso faz com que o próprio sistema do paciente identifique e combata as células cancerosas.

Quimioterapia

No Centro Oncológico do Hospital Saint Hill é realizada a quimioterapia em muitos casos. Trata-se de um medicamento que é espalhado por todas as partes do corpo destruindo células doentes que formam o tumor e impedindo que elas se espalhem pelo corpo.

Hormonioterapia

Tratamento que bloqueia ou diminui a ação de hormônios que motivam o crescimento das células doentes no corpo.

Terapia biológica

Conhecida também como imunoterapia, faz parte dos serviços do Centro Oncológico do Hospital Saint Hill e é uma técnica muito utilizada para tratamento do câncer por apresentar bons resultados. Consiste em usar o próprio sistema de defesa do corpo para combater o câncer.

O Centro Oncológico do Hospital Saint Hill

O Hospital Saint Hill oferece também leitos com o máximo de aconchego e facilidade para os pacientes e acompanhantes.

Com supervisão médica e enfermagem, os quartos do Centro Oncológico são adaptados com televisão, ar-condicionado e camas confortáveis. Tudo para oferecer o máximo de sensação de bem-estar aos clientes.

No Saint Hill você conta com o melhor que a medicina tem para oferecer: um hospital com diversas especialidades e médicos que constantemente estão em feiras e congressos nacionais e internacionais buscando informações para trazer inovação e atualização para a saúde de seus pacientes.

Quer saber mais sobre o Centro Oncológico do Hospital Saint Hill? Clique aqui e agende sua consulta!