A qualidade e o bem-estar durante a passagem no sistema hospitalar são características que fazem a diferença no Saint Hill de Caçador, em Santa Catarina.

Com uma ampla e moderna estrutura, o hospital une tecnologia, atendimento humanizado e profissionais altamente capacitados.

O Saint Hill foi idealizado para atender pacientes que precisam de cirurgias eletivas ou urgentes, mas que não precisam de longo período de recuperação pós-cirúrgico, com a possibilidade de liberação em até 24 horas.

Para isso, conta com uma sala de espera ampla e confortável, onde os clientes aguardam a consulta com mais tranquilidade e bem-estar e podem fazer conexão com Wi-Fi disponível no ambiente.

Sala de espera do Hospital Saint Hill

Outro grande diferencial oferecido é o estacionamento coberto e privativo, sem preocupação sobre onde deixar o veiculo durante o período de consulta ou procedimento.

Anexo ao hospital está o Café Saint Hill, que tem excelentes opções de lanches, sucos, chás e cafés para quem está no ambiente hospitalar, evitando incômodos como a preocupação em sair do hospital para buscar uma refeição.

O atendimento do Saint Hill é das 07h às 19h de segunda a sexta-feira.

Para agendamento de consultas o cliente pode entrar em contato pelo (49) 3563-6099