No último domingo, 08 de dezembro, o Hospital Saint Hill realizou a segunda edição da Ação de Natal. Dessa vez, a atividade foi realizada para os alunos do Ensino Fundamental da Escola Domingos da Costa Franco, localizada no loteamento Tedesco. Cerca de 115 crianças do 1º ao 9º ano, estiveram presentes. A primeira edição do projeto, realizado em 2018, foi direcionado para alunos do Ensino Fundamental do Colégio Ulisses Guimarães, com a participação de 90 crianças.

Para a edição deste ano, foram disponibilizados brinquedos infláveis, pintura facial e transformação de super-heróis.

Além das brincadeiras, foram servidos cachorro-quente, churros, pipoca, algodão-doce, picolé, geladinho e refrigerante. Ao fim das atividades, cada criança foi presenteada com uma bola, entregue pelo Papai Noel. Também, uma bicicleta aro 20 foi sorteada entre os alunos presentes na ação.

Neste ano, a atividade contou com muitos parceiros, que auxiliaram na organização e realização do evento. Foram eles: Arthex, Cícero Ross Contabilidade, Contabil Bertotto, Digimax, Farmácia Usifarma, Felipe Fernando Freitas, Floricultura Sempre Verde, Higimix, Ideal Tintas, Imóveis Zardo, Panificadora do Dé, Transmitz Transportes, Rosanes Limpeza, SCA Equipamentos, Sicred e Traumatec e Rádio.

O Hospital Saint Hill agradece a todos os parceiros dessa linda ação, assim como à escola, professores e estudantes participantes.