Os pacientes com câncer que moram em Caçador e região não precisam mais se deslocar por Santa Catarina para consultas e exames. O tratamento pode ser feito perto de casa por meio de atendimentos no Centro Oncológico do Hospital Saint Hill. 

Com estrutura completa, a unidade de saúde é referência em Oncologia para o Oeste e Meio-Oeste catarinense porque conta com médicos especializados, profissionais altamente capacitados e equipamentos de última geração que contribuem para um atendimento mais rápido, diferenciado e humanizado.

Os responsáveis pelo Centro Oncológico do Hospital Saint Hill são os médicos Dr. Alexandre Cesar Dal Pizzol, especialista em Oncologia Cirúrgica e Mastologia, e Dr. Ruggero Caron, especialista em Oncologia Clínica. Os dois estão preparados para receber os pacientes de Caçador e região com a missão de cuidar do bem mais precioso de cada pessoa: a vida.  

Convênios

Além de atender os pacientes do Oeste e Meio-Oeste de SC com padrão de qualidade e excelência, o Hospital Saint Hill também aceita convênios para o tratamento de câncer. Entre os planos de saúde que podem ser utilizados na unidade de saúde estão Unimed, Pladisa e SC Saúde. Essa é mais uma forma de auxiliar os pacientes em todos os momentos e demonstrar a preocupação de colocar a vida acima de tudo.

Ficou interessado e quer marcar uma consulta? Você pode ir até a sede do hospital – que fica na Rua Colômbia, 203, bairro Reunidas, em Caçador -, além de entrar em contato com a nossa equipe pelo site ou ainda por meio do telefone (49) 3563-6099 para agendar um atendimento.